Notícias

A campanha 40 Dias de Amor terminou com uma grande celebração pela mudança de vidas de centenas de pessoas que foram transformadas pelo exemplo do amor de Jesus, através da aplicacão de Seus princípios nos relacionamentos.


Durante sete semanas a Família Filadélfia e a nossa comunidade foram despertadas a respeito da importância de viver aquilo que Jesus disse ser o mais importante: o amor. Tal é a importância que Ele resumiu toda a bíblia em dois mandamentos: amar a Deus de todo o nosso coração e amar o nosso próximo como a nós mesmos (Mateus 22:37-39).


60

 



  Além dos cultos lotados aos domingos, 105 casas espalhadas pela cidade se abriram para Grupos de Crescimento, promovendo o cuidado de uns com os outros, orando e construindo profundas amizades, enfatizando a missão da IBFC, de uma igreja família, comprometida em amar a Deus, amar uns aos outros e compartilhar a Cristo!


84


 


  Durante a campanha os GCs foram desafiados a realizar Atos de Compaixão- ação prática de amor com alguém ou com uma comunidade. Foram promovidas inúmeras iniciativas, como visitas a idosos carentes em abrigos, distribuição de alimentos a moradores de rua, ajuda a famílias carentes em diversas necessidades, desde doações até reformas em casas em situações precárias, dentre outras iniciativas.
Se você ainda não está frequentando um Grupo de Crescimento, não perca tempo! Mesmo após a campanha continuamos espalhando amor por Canoas.


10

 


 


 Envie um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. solicitando uma lista com o endereço de todos os nossos Gc’s.