Notícias

Edição deste ano do Conexão contou com ministrações do pastor Paulo Oliveira.

Evento que marca o mês de missões na IBFC, o Conexão neste ano contou com a presença do pastor Paulo Oliveira, da Igreja Cristã da Família, de São Paulo. Ele ministrou na reunião mensal de líderes, no culto de jovens e adolescentes e também nos encontros de celebração, pela manhã e à noite.

No sábado à noite, a reflexão foi a respeito de propósito de vida. Paulo usou seu testemunho de vida para chamar a atenção dos jovens ao fato de que, não importa de onde viemos e como somos, "se nos colocarmos realmente à disposição de Deus e buscarmos a direção na Sua palavra, alcançaremos a plenitude de Sua vontade para nossas vidas".

No culto do domingo à noite, o pastor falou à igreja sobre a importância de diferenciar o certo do errado, destacando que as decisões que tomamos definem nosso nível de maturidade. "Precisamos aprender a discernir o certo do errado e a conviver com o incerto. E fazer o certo não necessariamente elimina o incerto, mas a fé, sim", salientou. Paulo ainda destacou como o relativismo tem dificultado a capacidade de escolha das pessoas.