Notícias

   O Celebrando Restauração (CR) é um programa de Doze Passos, baseado na Bíblia, onde cremos que Jesus Cristo é nosso Poder Superior. Nosso objetivo é ajudar pessoas a vencer seus vícios, traumas emocionais, maus hábitos e comportamentos destrutivos.

   O CR ajuda, também, pessoas que sofrem com perdas, codependência, problemas de sexualidade, ira, baixa autoestima, autossuficiência, dificuldade para perdoar, compulsões, depressão, pânico, descontrole financeiro e diversos problemas de caráter.

   O CELEBRANDO RESTAURAÇÃO é um programa constituído por três instâncias: Encontrão, Grupo de Apoio e Grupo de Passos.

    Encontrão:

   É o primeiro momento do culto do CR que ocorrerá nas quintas-feiras a partir do dia 20 de Abril às 20h, com louvor, testemunhos, pregações e ensino dos doze passos e seus valores bíblicos. (Teremos Geração Futuro- ministério infantil)

   Grupo de Apoio:

  Reunião semanal que acontece após o Encontrão, nesse grupo são realizadas as partilhas das lutas e vitórias, o encorajamento e o apoio mútuo. No Grupo de Apoio vivemos esta verdade: "A doença sai pela boca e a cura entra pelos ouvidos".

   Grupo de Passos:

  São grupos destinados a pessoas que desejam aprofundar seu processo de restauração, seguindo um currículo com duração média de sete meses com reuniões semanais de duas horas. Requer inscrição prévia e compromisso com preenchimento das lições e a realização do inventário moral. Os Grupos de Passos acontecerão nas terças-feiras com início dia 23/05/17 às 20h.

   Quais são as razões para participarmos do Programa do CR?

I. Compartilhar nossos problemas – ao compartilhar nossos problemas, nos abrimos para uma nova maneira de ver as coisas.

II. Viver na prática os mandamentos recíprocos (uns aos outros) – Ao caminharmos juntos, percebemos que não estamos sozinhos.

III. Chorar com os que choram – Não estamos aqui para “resolver” nossas questões, mas para trazer uma nova perspectiva e crescimento para todos, inclusive para nós mesmos.

IV. Buscar restauração:

   • Aprender a lidar com os problemas do passado
   • Receber força e graça para viver no presente
   • Construir um alicerce saudável para o futuro

Para mais informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou pelo fone: 3472-6252